MARIA ANGÉLICA

Maria Angélica Kairalla Caraccio

Maria Angélica sempre se mostrou ativa, interessada pela vida social e pelos empreendimentos profissionais.

Maria Angélica em  1959

Maria Angélica em 1959

Casou-se, antes mesmo de completar 18 anos, com Sérgio Bernardes Carvalho (nascido em 11/10/1931), com quem teve Sérgio Bernardes Carvalho Júnior em 15/12/1958. Separaram-se algum tempo depois e Serginho veio a falecer em outubro de 1970, sob a guarda  do pai, pouco antes de completar 12 anos, vítima de acidente quando brincava num balanço.

Seu segundo casamento, com José Zetune, nascido a 8 de agosto de 1934, deu-lhe a grande alegria de um filho empreendedor e carinhoso como os pais. Daniel Zetune veio ao mundo em 27 de março de 1971.

_______________________________________________

Daniel Zetune

Maria Angélica com o "filhão" Daniel, presente de seu casamento com José Zetune.

Maria Angélica com o “filhão” Daniel, presente de seu casamento com José Zetune.

Daniel Zetune cursou o Grossmont College e o Dante Alighieri em São Paulo e estudou Media Marketing & Publishing na San Diego State University.

Mantém um empreendimento em Parati (SP): Consultoria, treinamento, desenvolvimento humano, nas áreas de liderança, negociação, vendas e gestão de times através de ferramentas e dinâmicas inovadoras: vivências aquáticas e subaquáticas.

2012-Daniel-Assessoria

Veja: www.facebook.com/dzaconsultoria 
Para contatos, acesse sua página pessoal: www.facebook.com/daniel.zetune.1

_______________________________________________

Atividades profissionais de Maria Angélica

  • Atuou como empresária (indústria e comércio) no segmento mobiliário e de projetos ambientais.
  • Participou como sócia de editora, na qualidade de diretora administrativa, visitando na oportunidade a Feira de Indústria Gráfica na cidade de Dusseldorf-Alemanha.
  • Ocupou o cargo de diretora comercial e de atendimento da KLMC – Consultoria de apoio, planejamento e treinamento integrados.
  • Foi diretora de cursos femininos da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, tendo atuado de vários eventos culturais.
  • Participou de encontros internacionais promovidos pela Smeisales Marketing Executive International e COLAM – Confederação Latino-americana de Marketing, realizados em diversos países: Estados Unidos (em diversas cidades americanas), México, Peru, Venezuela, Equador, Chile, Argentina, Porto Rico e Uruguai.
  • Participou como colaboradora da fundação do Hospital Albert Einstein de São Paulo, fazendo posteriormente parte do quadro de voluntárias.
    1985-M.Angelica_Fontes

Maria Angélica manteve na Rua Estados Unidos, 2141 (no Jardim América – São Paulo) um Show Room de seus trabalhos com Móveis e Decorações:

1981-M.Angelica-Potala-Show
E um exemplo de suas participações de intercâmbio de experiências:

1980-Angelica-ABAP

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.